sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Uma traição imperdoável

É um crime privatizar o pré-sal, diz a Dilma Rousseff em seu programa eleitoral. Isto esta gravado como pode ser visto aqui, é história, e ela, sabendo que é um crime, resolveu cometê-lo, irá privatizar o maior campo de petróleo da história do Brasil descoberto no pré-sal, o de Libra, onde são estimadas reservas de 8 a 12 bilhões de barris de petróleo.
Para que se possa imaginar, pelos valores envolvidos, este leilão é pior do que a privatização da Companhia Vale do Rio Doce (que o PT tanto usa a seu favor nas campanhas eleitorais).
Para garantir a realização do leilão, a grande democrata vai utilizar tropas do Exército, homens da Força Nacional de Segurança, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Deve ter aprendido bem com seus algozes, não é mesmo?
Que grande exemplo ela esta dando ao convocar todas estas forças, confia bem no apoio que o povo dá para seus atos, não é mesmo?

Escreve em pedra: nesta traidora eu não voto nunca mais. Tenho consciência plena de que um governo do PSDB é pior do que um do PT sobre todos os aspectos, porém, o PSDB não é base de referência pra nada, é a excrescência completa, todos politicamente informados sabem disso. A questão é que eu quero votar em um bom governo, não em um menos pior.
Estamos vendo o maior crime de lesa-pátria cometido na história do Brasil. E esta sendo cometido pelo PT.

É uma lástima.


Nenhum comentário: