segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Picadinhas

Tanta coisa pra fazer que não sei nem por onde começo a desistir.
*
Queria anunciar que tô com uns currículos meus aqui, as empresas que estiverem interessadas podem passar na minha casa e pegar.
*
Sobre a vida: eu ainda não entendi o que é pra fazer.
*
Só a cultura expulsa coisas ruins das pessoas.
*
A notícia carece de exatidão: nem todos os carnacoxinhas são a favor da chacina de Osasco. São apenas 50%. Os outros 50% não estão nem aí.
*
Quando os deuses desejam nos punir, atendem às nossas preces. (Oscar Wilde)
*
Descobri que meus problemas transam entre eles e se reproduzem.
*
Caindo o Cunha, o Aécio assume?
*
Tudo o que eu quero comer: ou é caro, ou engorda, ou visualiza e não responde.
*
Puritano é a pessoa que coloca indignação correta em coisas erradas. (Gilbert Keith Chesterton)
*
Tenho medo de ter um filho maduro que queira assistir jornal quando eu quiser ver desenho.
*
Deputado com tornezeleira pode presidir a Câmara? Pode dar choque quando se ligue o placar eletrônico? Pode dar interferência no microfone dos oradores?
*
Escrever bem é glória e mérito de alguns homens; de outros seria glória e mérito não escrever nada. (La Bruyère)
*
Ninguém arruma um quarto tão rápido quanto um homem que mora sozinho prestes a transar.
*
Eduardo Cunha usava a Igreja Assembleia de Deus para lavar dinheiro. Bons tempos os que os cristãos só lavavam pés...
*
Nunca julgue um livro pela capa, pois nos livros de matemática há um adolescente se divertindo com cálculos – e isso é uma grande mentira. (afbaslaitir)
*
Cristo esta mais próximo da prostituta que sabe que é pecadora, do que do religioso que pensa que é santo. (Alan Basilio)
*
Gente, não estou ficando doido: há duas testemunhas de Jeová aplaudindo minha casa.
*
A poesia verdadeira, a melhor, não passa de cinzas de uma paixão que se consumiu. (Oliver W. Holmes)
*
Se a denúncia contra o Cunha for aceita esse será o vigésimo terceiro processo dele. Ele vai poder pedir dois discos do Pink Floyd no fantástico.
*
Nunca entendi porque ex-namorado(a) fica querendo manter contato. Esta querendo o que? Carta de recomendação?
*
A esquerda institucional nada mais é que uma direita envergonhada. (Subcomandante Marcos - EZLN)
*
A vida é um longo processo de cansaço, cada vez mais intenso. (Samuel Butler)
*
Mesmo que eu caminhe pelo Vale das Furnas, não temerei mal algum, pois Gilmar Mendes esta comigo.
*
Depois da meia noite todo oi no whatsapp é suspeito.
*
Nada é mais perigoso do que uma ideia, se você só tem uma. (Émile Auguste Chartler)
*
Existe cura pra homofobia também, sabia? Chama-se ensino fundamental completo.
*
Nunca entendi muito bem o furo no meio do pudim. Por que não tapar aquilo com mais pudim?
*
– Quantos homens você matou? – pergunta a esposa de Roosevelt à franco-atiradora soviética Ludmila Pavlishenko.
– Não matei nenhum homem. Matei 306 fascistas.
*
A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal. (Machado de Assis)
*
Namorar é pra transar e ser feliz. Se for pra ficar brigando e discutindo eu fico em casa com a minha mãe.
*
Vocês acham mesmo que o Governo PT é de esquerda? O Governo do PSDB também se achava... (Jose Mayo)
*
CUIDADO!!! Se receber um link dizendo pra baixar a nova música do Latino NÃO ABRA!!! Pode ser um link pra baixar a nova música do Latino.
*
É verdade q o Aécio perdeu nas urnas e ganhou em Furnas?
*
O que é o céu senão um suborno, e o que é inferno senão uma ameaça? (Jorge Luis Borges)
*
Dois tipos de pessoas negam a luta de classes: os bilionários e os idiotas. Cada um tem seus motivos.
*
Rico não atropela, rico se envolve em acidente. (@malvados)
*
O segredo para um cientista manter-se jovem é todos os dias, antes do desjejum, descartar uma hipótese que lhe é cara. (Konrad Lorenz)
*
São Paulo sem água e com chacinas mensais. Mas o paulistano reclama de ciclofaixa e de manifestantes que usam vermelho e não verde e amarelo.
*
A diferença entre mim e os surrealistas é que eu sou um surrealista. (Salvador Dalí)
*
A dúvida é autora das insônias mais cruéis. Ao passo que, inversamente, uma boa e sólida certeza vale como um barbitúrico irresistível. (Nélson Rodrigues)
*
Todos os jardins são uma forma de autobiografia. (Robert Dash)
*
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém.
*
Beneficiar o ingrato é o mesmo que perfumar um morto. (Plutarco)
*
Funções da polícia no Brasil:
- tirar negro de áreas nobres.
- chacina na periferia.
- escolta de bonecos infláveis.
*
Um dia sem causar discórdia, caos e infelicidade é um dia perdido.
*
Quem responde com pressa raramente acerta. (Provérbio Árabe)
*
Uma verdade dita com má intenção bate todas as mentiras que se possa inventar. (William Blake)
*
Gata, você pra mim é que nem Mc Donalds. Linda na foto, estranha ao vivo, mas eu vou papar assim mesmo.
*
Não confio em quem gosta de acordar cedinho no fim de semana para aproveitar o dia. Gente capaz disso é capaz de coisa muito pior.
*
Os imbecis deixam suas impressões digitais no que dizem. (Sofocleto)
*
A grande mulher por trás de Aécio -- Andréa -- sumiu: ninguém sabe, ninguém viu.
*
Persistência é a teimosia com um propósito. (Richard de Vos)
*
O presidente cristão da Hungria Viktor Orbán dá uma ideia clara do que significa a presença de fundamentalistas em qualquer esfera de poder.
*
Já esta vingado, quem não se vinga, podendo fazê-lo. (Franscisco R. Zorrilla)
*
Pra não esquecer: cá por estas plagas os Retardados Online perseguem haitianos.
*
Há pessoas tão chatas que nos fazem perder um dia em cinco minutos. (Jules Renard)
*
Cunha internado na UTI do Sírio-Libanês apresentando claros sinais de falta de doações privadas.
*
Filmes ok, Séries ok, Comida ok, solidão ok, tudo certo para meu final de semana.
*
Nem sempre é conveniente virar a página, às vezes é preciso rasgá-la. (Achille Chavée)
*
Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho na face da Terra? (Emicida)
*
Do pai coxão pro filho coxinha:
-- O que cê deixa pra mim, véio?
-- Meu ódio será tua herança.
*
A vida é a contínua escolha entre o ideal e o possível. (Bertrand Russel)
*
Muitos inventam haver tido uma juventude agitada, para consolar-se de uma velhice aborrecida. (Noel Clarasó)
*
Dizem que o gangsterismo dominou o Congresso. Mas os gângsteres renderam bons clássicos do cinema. Os gângsteres do Parlamento não rendem nada.
*
Ela chorou e o juiz enxugou as lágrimas dela com meu talão de cheques. (Tommy Manville)
*
Enquanto isso, no chá de panela:
- O que faz aquela moça deslocada ali no canto?
- A coitada ainda assiste novela da Globo...
*
Primeiro consiga seus fatos, e depois pode distorcê-los à vontade. (Mark Twain)
*
O ser humano é o único animal que tem coragem de usar uma calça korova.
*
Tô nem sentindo essa tal de crise... sempre fui ferrado, mesmo.
*
O fim d'A Grande Família nos privou de ver um episódio sensacional de Agostinho Carrara contra o Uber.
*
Vou ensinar meu filho a ser pegador e a minha filha a se preservar. Sei lá, né, vai que a minha filha encontra um menino igual ao meu filho.
*
Minha lenda favorita do folclore brasileiro é o estado laico.
*
Todo mundo foi curtir o feriadão... Mas como bem dizia minha mãe: eu não sou todo mundo.
*
O Brasil começou a lancetar o tumor Eduardo Cunha.
*
Às vezes acho que to conduzindo minha vida igual jogava Street Fighter: apertando todos os botões ao mesmo tempo e esperando por um milagre. (becapaluti)
*
Compartilha a foto do menino Sírio com indignação, mas é contra os haitianos virem para o Brasil... Estamos de olho.
*
Você percebe que amadureceu quando para de sofrer por amor e começa a sofrer por dinheiro.
*
Vou ali ver o sinal Sky da vizinha. Volto após a sintonização.
*
By Zombozo Kropotkin, Palmério Dória, Sensacionalista.com e adicionais.

Nenhum comentário: