sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Picadinhas

A crise tá tão feia que já tem mulher desistindo de casar por dinheiro e casando por amor, mesmo.
*
- Vai passar o carnaval sozinha?
- Olha, deus esta comigo sempre. (lahgos)
*
- Jesus, que calor é esse?
- É só uma amostra grátis do lugar pra onde vc vai.
*
Eu sou eclético – gosto de sofrer por várias coisas.
*
Faz tempo que não vou a SP mas, sabendo que os tucanos já gastaram 8,1 bilhões para despoluir o Tietê, o povo de lá deve estar nadando feliz no rio. (André Dahmer)
*
Resumo do domingo: era pra ser um cochilo da tarde – foi quase um estado de coma.
*
- Vim aqui no colégio porque minha filha anda sofrendo bullyng.
- Quem é sua filha?
- Aquela gordinha com cara de capivara ali no fundo.
(marmininu)
*
PQP! O presidiário de cela já está há 30 minutos no telefone e não se toca que há outros querendo saber notícias do mundo dos vivos! CARALEO!
*
MINISTRO PARTENON
José Eduardo Cardozo esteve na Marmoraria Brazil, onde comprou a quinta coluna deste ano.
*
Pra namorar comigo tem que saber que vou comer minha parte da comida e ainda pedir um pouquinho da sua também. (Pençadoris)
*
Dica do dia: quando estiver carente não vá ao supermercado, não acesse o Tinder e não faça uma tatuagem.
*
Panelaço durante o pronunciamento sobre o zyka vírus comprova que a microcefalia atinge também adultos. (Dilma Bolada)
*
- Obrigada por estar ao meu lado em tantos momentos ruins, mas agora preciso enfrentar sozinha o que esta por vir…
- Você se refere ao carnaval???
*
Quando vejo que perdi muito tempo fazendo algo inútil lembro das pessoas que leram a saga Crepúsculo e sorrio.
*
Sejamos homens e não adulteremos a realidade. Deixemos essa mágica para as emissoras que têm concessões públicas e podem mentir à vontade.
*
Quanto tempo eu tenho que malhar pra poder começar a chamar carne de proteína?
*
A segunda-feira dura mais do que muitos relacionamentos por aí.
*
Só se fala em crise, alta do dólar, perda de grau, mas se preocupar com a nova temporada do BBB16 ninguém esta nem aí, né?!
*
Deve ser foda estudar economia por 4 anos e no fim descobrir que dinheiro na mão é vendaval.
*
Toda vez que vem encontro com Fátima Bernardes, preferia estar morta. (ajudarmicangaafazer)
*
Além do vírus Zika, torna-se necessário evitar a propagação do ministro da Saúde.
*
Gente, vcs já perceberam que a maioria da galerinha de humanas é meio que sem orientação sexual, eles beijam tudo, até as árvores. (matheusmática)
*
Preciso de alguém que me olhe nos olhos e me diga: vamos lanchar. (Vara)
*
João Dória teve a livre iniciativa de viver às custas dos governos, estadual e federal. Uau!
*
Hoje é dia do amigo. Parabéns, netflix.
*
Como q vcs chamam isso de civilização evoluída se nós temos que ficar acordado cedo? Os índios tavam melhor… (Ta tranquilo)
*
E como diz o Miro Borges: voos de Lu Alckmin não dão capa na FSP, a primeira-dama que leva pitbull pra passear de helicóptero. Auê do au-au!
*
Ou soma, ou some.
Bem, como não sei fazer cálculo, pode ficar. (ajudarmicangaafazer)
*
A questão é que os jornais não são feitos para divulgar, mas para encobrir as notícias. (Umberto Eco em Número Zero)
*
O despertador tocou e eu sofri calada. (luscas)
*
Oito e dezessete da noite. E o ministro da Saúde continua no cargo.
*
Gata, já faz MESES que eu entro no teu perfil e vc ainda tá namorando. Vc tá tentando entrar pro Guiness, por acaso? (Tom Chambers)
*
IDIOTA SOB MEDIDA
Um desembargador cujo sonho de consumo é comprar ternos em Miami pode cuidar da educação das crianças de um certo Estado?
*
- Pq vc não namora???
- Amiga, no dia em que inventarem um tipo de namoro de uma pessoa só, eu namoro. (maria capitolina)
*
Campanha de utilidade pública:
NÃO DEIXE QUE A ERA FHC SE REPITA
*
Imagina eu & vc
Na favela
Ouvindo baile de favela
Vc pisa na minha chinela
Quebra, eu te bato
Vc coloca um prego
Nóis se ama dnv
(Jack O ET)
*
Os interesses da mídia e do Cunha são como aqueles suplementos que não podem ser lidos separadamente.
*
Já desisti de tudo umas 27 vezes hoje… por enquanto, mais um dia normal. (Aleny Castilho)
*
Numa sociedade como a nossa, a acusação de romantismo pesa mais que a de fascista. Porque o romântico é aquele que não quer que a coisa vá para o diabo. E o fascista é aquele que acha que não tem outro jeito. (Hamilton Almeida Filho, HAF)
*
Gente, o mundo fora do quarto é horrível. Nem tentem. (careca do brazzers)
*
Pô, tá meio caro… é, não vai ter jeito, eu vou ter que derrubar o capitalismo hoje mesmo. (jadinha balislava)
*
Tô tão bad que se passar embaixo de uma escada, ela é que fica com azar.
*
Os tucanos gostam de parecer democratas nos EUA mas apoiam todos os Donalds Trumps daqui.
*
Tá muito calor. Se não fosse os gelos que você me dá, já teria mollido. (Cebolão)
*
Depois do Carnaval, a programação normal: Cunha volta unha e carne com os Grandes Irmãos da mídia.
*
Se você passou dos 20, vamos jogar um jogo bem massa. Ele se chama “ser adulto” e a regra é uma só: segue a sua vida e não causa na alheia. (Juliane com e de exu)
*
No Maranhão não se aplicava o Método Paulo Freire. Aplicava-se o Método Roberto Marinho, o telecurso que o povo chamava de Rosengana.
*
- Ah, mas só com 300 reais dá pra curtir o carnaval.
- Amiga, 10 reais pra cima já saiu do meu orçamento.
(lahgos)
*
Alckmin pede que o novo secretário da Educação bata na mesma tecla. Ou seja, pau nos estudantes e professores.
*
Tem curso do SENAI que ensina a acordar cedo??? (ajudarmicangaafazer)
*
William Waack bem que tentou comercializar sua máscara mortuária no Carnaval, mas os lojistas refugaram: "Ela é puro Halloween".
*
Sim, eu já deveria estar repousando, mas meu sistema mental não para de cantarolar: “Ey Ey Ey mael um democrata cristão”. (Padre Fábio de Melo)
*
Planos pro carnaval 2016. Bloco do fazer vários nadas. (ajudarmicangaafazer)
*
Ah, se o Ministério Público contasse como o Automóvel Clube perdeu a luxuosa sede do Anhangabaú para o IFHC!
*
Não to apaixonada por vc. Eu pergunto toda hora onde vc tá, o que tá fazendo, vejo quem curtiu e comentou suas fotos, por questão de segurança. (Pétrisson)
*
Fernando Capez, tucano que comanda a AL-SP, diz que não recebeu propina polpuda em cima da merenda escolar. Outros acham que é capaz.
*
Todo mundo alegrando, comunicativo, opinando sobre os problemas do mundo… Quero ver essa disposição toda quando tocar o despertador. (Padre Fábio de Melo)
*
Eu amava tanto ele, mas daí ele curtiu um comentário de uma menina que deu parabéns para ele no aniversário. Na moral, pra mim já chega. (e1pou)
*
"Metade do secretariado do Alckmin não é capaz de nada. A outra metade é Capez de tudo". (Gilson Lima)
*
- Sou mt foda, entrei na faculdade.
- kkkk, amiga, pelo amor de Deus, entrar até os dog que fica no corredor entra: EU QUERO VER É FORMAR.
*
Serra, que é um devoto convicto de George, protesta contra o fim dos paraísos fiscais, uma das ideias para diminuir a desigualdade no mundo.
*
Eu não vejo Crepúsculo, gente. Só vejo vampiro raiz. Drácula ficaria envergonhado de ver o que fizeram depois dele, coitado. (Padre Fábio de Melo)
*
Gente, pode ter ctz que a vida amorosa não ia tá tão ruim se nóis tivesse lido as 15 dicas pra conquistar um mozão que tava na Capricho. (otariano)
*
Kim Kataguiri. A cara escrita e escarrada da Folha.
*
No meu currículo vou botar embaixo: segue anexo lista com links de alguns gifs que dizem um pouco mais sobre mim. (almo)
*
A política de cotas nas Universidades recebeu inestimável força. Alexandre Garcia, porca-voz da ditadura, é contra.
*
Ser pobre é foda, né? A gente esconde os danone no meio das alface e ainda tem fdp que acha. (maria capitolina)
*
Alckmin levou uma dura de dona Lu, que ficou completamente sem helicóptero por uns dias. Todos estavam por conta da repressão ao MPL.
*
Mas todo mundo sabe que o papel de trouxa se recicla justamente na madrugada. (Kemilly Constante)
*
Faustão. Mas pode chamar de El Chato.
*
Queria te chamar pra sair, mas eu não to conseguindo nem convencer eu mesmo a sair, então desculpa, vai ter que ficar pra próxima. (luan vinicius novato)
*
Eu devia evitar os problemas. Mas há uns problemas tão cheirosos, com um rosto tão bonito... (ste safadeza)
*
Eu vou dormir com deus. Amanhã, se deus quiser, durmo com vc. (tacerda)
*
- Gosto muito de você como pessoa.
- Ah, que bom, pensei que gostasse muito de mim como playstation 3.
*
Eu disfarço a falta de dinheiro dizendo que não gosto de carnaval. (lahgos)
*
Já comprei minha fantasia pro carnaval. O nome é pijama, vou aproveitar bastante desfilando pelo quarto.
*
Aquela vontade de tomar um sorvete mas minha geladeira só tem cebola e água. (ajudarmicangaafazer)
*
Eu acordo tarde, penso “droga, to perdendo o dia”. Daí eu lembro que já perdi a vida toda e fico de boa. (joao)
*
Quer dizer que o grande católico Aécio rezava um terço em Furnas? Hum, aguarde para ver os detalhes no Jornal Nacional.
Opa, peraí q agora vem o carnaval e não dá pra passar esse tipo de notícia.
*
Bora sair, sim. Vou ver aqui e qq desculpa que eu conseguir inventar pra não ir eu te aviso. (gabreu f)
*
O plano era dormir até tarde, mas meu corpo não sabe aproveitar as oportunidades da vida. (cleytu)
*
O duro dessas recordações do facebook é que vc vê a mesma camisa que usava em 2012 e ainda a considera “de sair” hoje em dia. (douglas)
*
Maturidade é quando você para de sofrer por amor e começa a sofrer por dinheiro. (Luiza SM)
*
Queria desistir de todas as coisas que eu já conquistei até agora, mas acabei de lembrar que nunca conquistei nada. VAI SER MUITO FÁCIL FAZER ISSO!!! (maria capitolina)
*
Sou o tipo de pessoa que marca um compromisso e depois fico torcendo pra pessoa desanimar tbm, só pra eu não precisar sair de casa. (johnny)
*
Não q eu fique stalkeando, mas seu namorado ainda não curtiu a foto que vc postou já faz 2 minutos.
Será que vc tá com a pessoa certa? Fica a dúvida aí, né? (felipw)
*
Não me mande ir a merda pq eu já tô nela. (tacerda)
*
Minha dica pro carnaval é: tenha dinheiro, o resto se resolve sozinho, mesmo. (luan vinicius novato)
*
Todo mundo sabe que é na madrugada que a geladeira fica mais gostosa. (ajudarmicangaafazer)
*
Ai, ai. Eu era uma pessoa muito ridícula nessa época (dois meses trás). (nadinha balislava)
*
Nóis nem lembra mais q a pessoa existe e ela continua odiando a gente com todas as forças. Mas é como dizia William Shakespeare: só lamento. (vara)
*
Salário que dura o mês inteiro eu nunca vi, mas dizem que existe. (Macaco de Casaco)
*
A dica mais importante na hora de se lidar com problemas é: NÃO SE APAIXONE PELO PROBLEMA. (ste safadezima)
*
Quero beijar sua boca até arrancar os lábios fora.
To brincando kkk, mas se vc não tiver brincando eu não to não.
Mas se vc tiver brincando eu tô.
(Pétrisson)
*
Lembra quando a gente assistia show do milhão e pensava “pô, esses universitários não sabem de nada”. E de repente, vc é universitário e tbm não sabe. (ryot)
*
Mas eu escolhi a TIM por isso mesmo, prefiro que não me liguem. (Guy Franco)
*
É fácil me julgar. Difícil é desencardir minhas meias. (pati)
*
Eu sei pq ninguém fica comigo. É pq eu sou gente boa pra carai, e a pessoa não quer sofrer depois que me perder.
*
Por favor, devolve aí aquelas coisas bonitas q te falei, preciso falar pra outro agora. (Kris)
*
Queria usar algumas coisas do sex shop com meu namorado. Alguém poderia me indicar um namorado??? (Luhan)
*
Sou do signo dormir com ascendente em comer. (ajudarmicangaafazer)
*
Lu Alckmin recebe amanhã em Brasília a Medalha do Mérito Aeronáutico.
*
Se quer me beijar entra na fila… Pronto, já é a sua vez. (luscas)
*
Nóis é retardado na internet, mas na vida real nós é triste pra carai.
*
Não gosto do filme Titanic, pois toda vez que ele afunda eu me lembro da minha vida. (Felipe Maia)
*
Quantas caixas de lápis Faber Castell eu vou ter que gastar pra colorir essa amizade? (Sacha)
*
Folha está levando a ombudsman à beira de um ataque de nervos. E a pobre moça tem imunidade, mas não conta com insalubridade.
*
Eu não aguento mais ficar beijando sua boca só com a força da mente. (maria capitolina)
*
"Mario Sérgio Conti hoje elogia Geisel: "mais republicano do q democratas". De seu gabinete partiu ordem para atentado q eliminou minha mãe" (Hildegard Angel)
*
Se vc me conheceu entre 2009-2013, me desculpa. (Ju)
*
Não fica triste com a nota do enem. Faculdade é só ilusão. É xerox todo dia. Greve todo ano. Aquelas poesia desgramenta no banheiro de humanas. (Alexei Marconikovski)
*
Os aspirantes tupiniquins a Goebbels têm tudo do guru, menos o talento.
*
“Namore alguém que”… Olha, eu não posso ficar escolhendo, não, por mim, se me namorar de volta já tá bom, não vou ser exigente. (lahgos)
*
A pessoa só me engana a 1° vez. Na segunda já vou meio que no automático de ser trouxa mesmo. (Adelino)
*
Saiu minha nota do enem. Tirei 100. 100 futuro.
*
Vou ali, levar meu pau de selfie para fazer umas imagens da minha vizinha. Volto.
*
By Zombozo Kropotkin, Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga, Palmério Dória e adicionais.

Nenhum comentário: