sábado, 6 de outubro de 2007

Choque de Gestão

Eu sempre procurei saber o que era este tal “choque de gestão” tucano. Será que eu o encontrarei perdido em alguma esquina, qualquer dia?

Enquanto não o encontro, faço minhas suposições.
Seria o tal “choque de gestão” tucano a FEBEM, com suas eternas rebeliões?
Seriam o tal “choque de gestão” tucano os problemas na educação, a aprovação automática, gerando garotos que estão na 6ª série e ainda não aprenderam a ler? Alunos que findaram o ensino médio e têm um desempenho intelectual menor que o de um de 8ª série de escola particular?
Seria o tal “choque de gestão” tucano a forma como tratam a segurança pública?
Seria o tal “choque de gestão” tucano a forma como lidam como o crime organizado (vide PCC), que a grande mídia, reproduzindo as palavras tucanas, disseram que havia sido exterminado?
Seria o tal “choque de gestão” tucano o caos penitenciário, que a grande mídia também disse que havia acabado?
Seria o tal “choque de gestão” tucano a crise da saúde, com médicos em greve por tantos dias, deixando a população morrendo pelas calçadas?
Eu só to falando do “choque de gestão” tucano estadual.... nem quero começar a tratar sobre o nacional... é melhor nem começar, não tenho tempo.

Nenhum comentário: