quarta-feira, 25 de maio de 2016

Panos quentes

     Bizarro são os jornalistas da imprensa marrom pedindo, implorando que Michael Temerário, O Poetastro retirasse logo o Romero Jucá do ministério deste governo nado-morto, pra eles porem panos quentes logo em cima e voltar a falar de ovnis, olimpíadas, o diabo que seja...
     E ignorar que "Cunha é o Temer", Temer é o Cunha...
     Ou, mais precisamente:
Sérgio Machado – Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel.
Romero Jucá – [concordando] Só o Renan que está contra essa porra. ‘Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha’.
Ignorar sobre quais são estes ministros do supremo (um nome todos sabem quem é) e a o que se comprometeram...

     Mais precisamente:
Sérgio Machado – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
Romero Jucá – Com o Supremo, com tudo.
Sérgio Machado – Com tudo, aí parava tudo.
Romero Jucá – É. Delimitava onde está, pronto.
Sérgio Machado – Parava tudo.

     Ah, pra não esquecer: quando se vê que de um lado estão Michel Temer, Romero Jucá, Aécio Neves, José Serra, etc., e o MST esta do outro lado, bem longe... Elogio maior não pode haver.
     Parabéns aos bravos companheiros do MST, que têm todos os motivos para estarem orgulhosos. É do lado de vocês que estou.


Comentário - por Maurício Abdalla

     Será que vai ser assim: afasta o Jucá e a vida segue, podendo a mídia se dedicar a outros assuntos e deixar a população esquecer? O homem não foi pego em delito, ele foi pego explicando o delito coletivo do qual participou!

     Afastá-lo não conserta nada do que ele revelou.

     Não podemos deixar isso cair no esquecimento. Por mais estúpido que a mídia pense ser o povo (e por mais que parte dele dê razão a esse juízo) um caso desse não pode ficar apenas como um escândalo passageiro.

Nenhum comentário: