quarta-feira, 18 de maio de 2016

Picadinhas

Separem os currículos e levem pra balada, pois hoje eu vou dar trabalho.
*
Quando assumiu, Itamar ressuscitou o Fusca. Temer vai pedir pra Volkswagen fazer uma edição de seu carro mais popular: Gol Pista.
*
Vou à Paris sempre que posso. (Nunca pude)
*
Cristovam Buarque diz que apenas aprovou impeachment, não colocou Temer. Suzane Rischtofen também não matou os pais, só abriu a porta.
*
Gata, me chame de esquerda e socializa esta boca comigo.
*
O processo grotesco não pode mascarar o fato: o governo Dilma foi péssimo. O governo péssimo não pode mascarar o fato: o processo é grotesco. 
*
Hoje o dia foi bom: só passei duas ou três vergonhas.
*
Dilma foi deposta e os guerrilheiros disfarçados de médicos cubanos não fizeram nada. Sacanagem...
Pesquisas indicam que o “chá de sumiço” é o chá mais consumido pelas pessoas que entram na minha vida.
*
Não é delivery se eu tenho que levantar para abrir a porta.
*
Amigos, tenho um segredo pra vocês: O status quo sempre acaba vencendo.
*
Queria ser tão rico, mas tão rico, que a cada emoção diferente que eu sentisse ao longo do dia eu ia jogando umas taças na parede.
*
Até agora dei um total de 0 beijos durante o governo temer.
Pior governo.
*
Dizem que namorar faz você abandonar os amigos. Acho que isso nunca aconteceria comigo. Primeiro, porque não tenho namoradas, segundo, porque não tenho amigos.
*
Deixa sem presidente, a gente vai decidindo as coisas com enquete no UOL.
*
“Bolsa Família não pode ser proposta de vida”, diz o caridoso novo ministro do Desenvolvimento Social. De fato, são milhões de brasileiros querendo ter como “proposta de vida” ganhar a fortuna de 77 reais por mês.
*
Triste, pois tenho vários compromissos hoje e nenhum envolve passar o resto do dia na cama deitado.
*
Namore alguém que te proteja como o Gilmar Mendes protege o Aécio Neves.
*
Mas é óbvio que eu tomo as decisões da minha vida sem pensar, ou vocês acham que eu planejo toda essa desgraça?
*
Como assim você não foi a primeira pessoa que curtiu minha foto, depois de tudo que a gente viveu nos meus pensamentos???
O cara falou em “modernizar” lei trabalhista, meu cu já tá doendo.
*
Já comecei a minha rotina matinal que inclui 30 minutos olhando para o teto refletindo e pensando se eu realmente necessito viver hoje.
*
Só quero lembrar que no rei leão, o Scar era o vice do Mufasa. Se você viu o filme, não tem desculpa pra apoiar essa bosta, não. 
A não ser que você seja uma hiena, claro.
*
Tô quase enviando a palavra AMOR para 48022.
Tô brincando, gente, não vou enviar, não. (não tenho crédito)
*
STF NEWS: Celso de Mello agora discorre sobre os buracos negros, sobre os quasares, as anãs brancas e as gigantes vermelhas...
*
A primeira decepção do dia é levantar da cama, daí pra frente é só ladeira abaixo.
*
São tantos investigados no ministério golpista que o cara teve que colocar logo o advogado do PCC como ministro da justiça.
*
A vida é feita de obstáculos. Eu, particularmente, tropeço em todos.
*
A coisa mais admirável do Brasil século 21 é que as pessoas perderam completamente a necessidade de disfarçar que são filhas da puta.
*
Pra que sair de casa, se eu posso ficar aqui, chorando no banho.
*
Dois grupos estão comemorando o golpe contra Dilma: os que vão tirar direitos dos trabalhadores e os que ainda não sabem que vão perdê-los.
*
Te desejo tudo de bom. Inclusive eu.
*
Alckmin/Richa: PSDB já tem chapa puro sangue para 2018.
Puro sangue de estudantes, professores e de jovens negros da periferia.
*
Hum… adorei o seu sorriso. Tem um jeitinho que vai desgraçar a minha vida.
*
Colocar o Ministério da Educação nas mãos do DEM não é sequer comparável a colocar a raposa dentro do galinheiro. É como colocar um pedófilo dentro de uma creche. (Leandro Fortes)
*
To aqui rindo de uma foto de quando eu era feio. KKKKKKKKK (tirei faz 15 minutos)
*
Portaria Ministerial n° 001, de 13 de maio de 2016
Art 1º - O homem não tem um ancestral comum ao macaco...
*
Dá vontade de pegar meus 70 centavos e sumir do Brasil.
*
Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Descanse em paz, disposição.
*
Quando Temer diz “Ordem” quer dizer show de polícia. Quando diz “Progresso” quer dizer da gangue da Fiesp & Cia.
*
Sabe o que cairia bem hoje? Eu de um prédio.
*
Estamos num “Estado Antidemocrático de Direita”.
*
Às vezes eu penso seriamente em desistir de tudo.
Aí eu paro e penso… kkkkk, que piada, tudo o que se eu não tenho nada. 
*
Aposto como já instalaram um pedágio na tal “ponte para o futuro”.
*
Vou fazer um curso de agricultura pra saber qual é a época certa pra eu plantar minha mão na sua cara.
*
Pessoas da classe baixa e média apoiando a direita me lembra o mascote da Sadia, aquela ave feliz que faz propaganda para a empresa que mata aves.
*
Se minha missão na terra for não entender nada, tô fazendo tudo certo.
*
Alexandre Garcia, feliz como pinto no lixo, retorna à função de porca-voz da ditadura na Globo News.
*
Oi, legalizaram falar merda ou você tem porte?
*
A Nasa descobriu 1200 novos planetas e eu aqui preso no único em que tem o Bolsonaro.
*
“Você gasta seu dinheiro muito rápido”. Dinheiro é pra gastar, mesmo, se fosse pra guardar se chamaria rancor.
*
Temer argumenta que a cota das mulheres em seu governo se esgota com a primeira-dama do lar.
*
Como dizia nosso pensador contemporâneo MC TH: dia de semana é tenso.
*
Primeiro nós tiramos a Dilma e depois ficamos sentados calados vendo a merda que fizemos.
*
Não aguento mais essa minha atitude ridícula de acordar cedo.
*
Enquanto isso, na internet, a grande diversão é ver tudo aquilo que a Globo não vai mostrar.
*
Você é muito bonita, mas não vale 1 real. Por isso me apaixonei por você, tá dentro do meu orçamento.
*
Parabéns a todas as mulheres que bateram panelas. Para o Temer é só para isso que vocês servem.
*
Vem aqui em casa pra nóis fazer umas loucura… ah, você sabe… comer o doce antes do salgado, etc.
*
“Gosto muito de você como pessoa.”
Ah bom, pensei que gostasse muito de mim como um ferro de passar roupa.
*
Queria prestar agradecimentos aos responsáveis pelo meu amadurecimento, no caso, todas as pessoas que vieram, decepcionaram e vazaram.
*
Governo mexicano diz acreditar na solidez das instituições brasileiras. A narco-república do México tem mais é que apoiar mesmo um país com ministro do PCC.
*
Por que você tá me beijando? Eu te chamei pro cinema porque queria assistir o filme, mesmo.
*
Agora que Ministério não é lugar de mulher, pra Marta sobrou ser dama de companhia da jovem esposa do Temer
O Brasil será o primeiro país do mundo governado por uma emissora de TV.
*
Eu não consigo sequer dominar a bola, imagina driblar a crise.
*
O fato de não haver nem uma única mulher no ministério não implica dizer num “tchau, queridas”? 
*
Em matéria de porco Gilmar Mendes é o que há de supremo.
*
O que a sociedade chama de preguiça eu chamo de poupar minhas energias pra eventos realmente importantes, como por exemplo a volta de Jesus Cristo.
*
Uma má notícia para quem deseja escrever um livro sobre a política atual do Brasil: o título "O Cortiço" já foi usado pelo Aluísio Azevedo.
*
Você sabe quando usar o “X” ou o “CH”?
(    ) NÃO
(CH) SIM
*
“Quem votou na Dilma, votou no Temer”.
Querido, quando compro uma caixa de bombom também compro o caribe que vem dentro, nem por isso tenho que engoli-lo.
*
-E a faculdade?
-Tá lá.
*
Eu, se sou a Dilma, me faço de louca e vou trabalhar normalmente:
“Ué, tão me olhando por que, gente? Tem alface no meu dente?”
*
Quando tiver um filho, vou por o nome de Ulisses Santos Barbosa, pra quando ele entrar no exército for chamado de cabo USB.
*
Depois de ler jornais brasileiros, papa começa a canonização de Temer.
*
Não quero culpar nem desculpar ninguém, mas será que a humanidade não viu o Bolsonaro se aproximando?
*
Tem ex que não vale nem os peidos que você segurou perto dela.
*
Brasil terá o primeiro chefe de estado satanista desde o reinado de Xuxa Meneghel na década de 90.
*
Democracia é vista pela última vez pulando da Ponte para o Futuro.
*
Eu sempre desconfio das segundas, sejam elas intenções, chances ou feira.
*
Temer anuncia corruptos notórios para o ministério e o juiz Sérgio Moro dá entrevista pedindo:
(  ) Anulação da nomeação
(  ) Prisão dos bandidos
(X) Paz
*
Aí você pensa: como isso namora e eu não?
*
13 anos: quando fizer 15 pode sair.
15 anos: quando fizer 18 pode fazer o que quiser.
18 anos: enquanto morar nessa cara, fará o que eu disser!!!
*
Já diria Raul Seixas: “Existem dois diabos / só que um parou na pista / um deles é o Temer / o outro é aquele do exorcista…
*
A gente percebe que esta ficando velho quando chamamos o sobrinho pra brincar de pega-pega, e ele responde “Não tenho esse jogo instalado”.
*
Um fato: você aprende mais sobre alguém no final de um relacionamento do que no início.
*
"A ideia é que se respeitem direitos claramente adquiridos, embora seja necessário dizer que direitos adquiridos é um conceito impreciso..." (Henrique Meireles)
*
Não sou preguiçoso. Estou apenas no modo “economia de energia”.
*
“Aceitar Michel Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados”. (Letícia Sabatella)
*
Queria que todo mundo que me humilhou na escola visse como tô agora. Eles iriam se orgulhar do trabalho quer fizeram, minha autoestima tá destruída até hoje.
*
Alô, alô Curitiba, estamos aguardando vazamentos das gravações de conversa entre os ministros investigados na Lava Jato e o presidente postiço.
*
De que adianta esse google maps se ele não consegue me mostrar o caminho mais rápido até a sua boca.
*
PCC protesta contra sua participação no ministério Temer: ter só o ministro da justiça é pouco.
*
Meu peso ideal inclui você em cima de mim.
*
Os coxinhas relincharam: “Aí não é elenco de Power ranger pra ter que ter mulher e negro no ministério”.
E por acaso é elenco de Prision Break pra ter este monte de bandido?
*
Às vezes dá vontade de sair pedindo conselho pra todo mundo, até alguém dizer o que eu quero ouvir.
*
- Não fale em crise, apenas trabalhe. Não fale em violência da polícia, apenas deixe eles te baterem. Não fale em corrupção, apenas finja que acabou.
*
Imagine eu & você no frio
embaixo da coberta
Assistindo filme
Você começa a me agarrar
Eu te jogo de modo selvagem no chão
Vamos prestar atenção no filme
*
Primeiro governo sem representatividade feminina desde o ditador Geisel. E teve gente que achou que não havia nada de errado com o “bela, recatada e do lar”.
*
Colocar o Serra nas Relações Exteriores seria tipo colocar o Alexandre de Moraes na Justiça e direitos humanos. Opa, peraí, isso aconteceu também...
*
Já faz uma semana que a imprensa marrom não fala mais em corrupção. Acabou. Finalmente podemos sair de casa.
*
Quando você se sentir um trouxa, lembre-se que o Romário ajudou num golpe que extinguiu a secretaria nacional de pessoas com deficiência.
*
Entrar no MEC e encontrar Mendonça Filho é tipo ir num concerto de uma orquestra sinfônica e descobrir que a apresentação é de Wesley Safadão. 
*
Vou ali fazer com a vizinha o que Temer fará com o Brasil.
*
By Zombozo Kropotkin, melhores do twitter, Palmério Dória, ajudando o povo a fazer miçanças, Otariano e adicionais.

P.S.: A família Marinho e as organizações globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros, e assim devem ser tratadas.

Nenhum comentário: