quinta-feira, 27 de setembro de 2007

¿Alguém?

Alguém pode me explicar porque Eduardo Azeredo continua no Senado sem responder a nenhuma representação no Conselho de Ética?
Alguém pode me explicar porque ele não foi capa da veja?
Alguém pode me explicar porque ele diz que a campanha de FHC teve dinheiro de caixa dois e isto não é um escândalo?
Alguém pode me explicar porque por que ninguém do “Cansei” se manifestou contra a vergonha de haver um senador como este ocupando cargo eletivo?
Alguém pode me explicar porque nenhum dos articulistas dos jornalões se exasperou contra Eduardo Azeredo e contra o PSDB?
Alguém pode me explicar porque nenhum dos comentaristas da Globo não ocupou grande parte do jornal nacional para desancar Azeredo, e seu bando, dentre eles FHC, Serra e Aécio?
Alguém pode me explicar porque nenhum dos intelectuais e artistas indignados, não exigem sequer uma investigação no Senado sobre o caixa dois tucano-mineiro?
Alguém pode me explicar porque o PSDB não tem nada a ver com o que aconteceu em Minas Gerais e os governadores José Serra, Aécio Neves e o próprio FHC não têm responsabilidade sobre os fatos, quando todos os dirigentes do PT foram acusados (e já condenados pela mídia) pelo mesmo motivo?
Alguém pode me explicar porque a mídia não diz que isto é um escândalo?
Alguém pode me explicar porque o caixa dois do PT é mensalão e o caixa dois do PSDB é um crime menor, “irrelevante”.
Alguém pode me explicar porque os senadores que auto intitulam-se do “grupo dos éticos” não processou Eduardo Azeredo, criminoso confesso?
Alguém pode me explicar porque a mídia, paladina da moralidade, da ética e da justiça não está denunciando escancaradamente esta safadeza?
Alguém pode me explicar porque a mídia noticia com tamanha discrição qualquer denúncia contra o PSDB e com tanta intensidade contra o PT?

Alguém?
Alguém?
Alguém?

Nenhum comentário: