quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Movimento dos Sem Mídia (MSM)

Seguindo o blogueiro Eduardo Guimarães, estou aqui fazendo uma propaganda do seu blog http://edu.guim.blog.uol.com.br/ em sua correta e brava luta sobre o problema da mídia em nossos dias.
Eduardo organizou um protesto em frente à Folha de São Paulo, no Movimento dos Sem Mídia (MSM), forçando um importante debate sobre os meios de comunicação, que calam certas vozes e exponenciam a importância de outras, notadamente da direita política e econômica.

Num evidente esforço para realizar um movimento mais compacto, corpóreo e intenso, o blogueiro tem clamado por apoio e está tentando organizar o movimento.

Uma de suas ótimas idéias foi pedir para enviarmos correios para a Folha cobrando porque ela não deu uma reportagem sobre o protesto que aconteceu em frente a sua sede e, especialmente, não ouviu o que eles tinham a dizer, não quis saber.

Os correios para reclamarmos são: ombudsman@uol.com.br , editoriais@uol.com.br , painel@uol.com.br , elianec@uol.com.br , crossi@uol.com.br , mag@folhasp.com.br , gdimen@uol.com.br , nelsondesa@folhasp.com.br

Eu já mandei o meu.

Vamos juntos e unidos, companheiros, porque assim nós temos força.

Nenhum comentário: