sábado, 5 de junho de 2010

Reviravolta: Onézimo de Souza, da revista Veja, é da turma de arapongagem de Serra e Itagiba desde o Ministério da Saúde - por Os Amigos do presidente

Reviravolta: Onézimo de Souza, da revista Veja, é da turma de arapongagem de Serra e Itagiba desde o Ministério da Saúde - por Os Amigos do presidente Lula

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/06/reviravolta-onezimo-de-souza-da-revista.html

Comentário meu:

A farsa está desmascarada.

Numa reunião realizada no hotel Fritz em que estavam presentes o jornalista e consultor da campanha de Dilma Luiz Lanzeta, o empresário Benedito de Oliveira (levado por Lanzeta para servir como testemunha), o jornalista Amaury Ribeiro Jr., renomado jornalista ganhador de diversos prêmios, autor de um ainda inacabado livro sobre o tenebroso processo de privatizações e suas ligações com o submundo tucano. Além destes, na reunião foram dois membros tucanos para a reunião, o delegado da polícia federal Onézimo e o sargento da reserva e ex-agente do serviço secreto militar Idalberto Araújo, o Dada. Estes dois últimos foram oferecer a espionagem de Itagiba, que supostamente estaria investigando ilegalmente diversos candidatos da base aliada.

Na verdade, eles eram agentes a mando do notório Marcelo "Lunus" Itagiba, doidos que os petistas aceitassem, para acusá-los, mais a frente, de espionagem, crime eleitoral, etc.

Só que os petistas não aceitaram a ilegal oferta. Agora, Onézimo, notoriamente ligado a Itagiba acusa a verdade, ao detratar os petistas. Era na verdade um contraespião.

Ficou cristalino os interesses da jogada: a estratégia de arrebentar com a campanha petista já que, pelos feitos, pela moral, pelo legado, pela eficiência no trato público, é certa a eleição de Dilma.

A única coisa com a qual a campanha da direita pode contar é algum escândalo.

Na verdade, neste caso, o feitiço voltou contra o feiticeiro. O escândalo foi a tentativa de comprometimento de uma campanha e uma candidata honestas.

Mais uma de Marcelo "Lunus" Itagiba.

¿Até quando este bandido permanecerá incólume?

Nenhum comentário: