sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sobre o PSDB e o Último autoritário

Bem, vamos falar do PSDB, este tão nobre partido: No RS, onde o insano comandante da PM chega a afirmar que o MST é um movimento guerrilheiro (infelizmente não é), a polícia da governadora Yeda, do PSDB, reprimiu violentamente, da maneira fascista que lhe é habitual, uma pacífica manifestação.
Corta.
Em São Paulo, depois de meses esperando serem recebidos para negociação (a data-base dos policiais é março, estamos em outubro), os policiais entram em greve. E o que o senhor Serra, o último dos autoritários, ¿consegue fazer? Consegue criar um conflito entre os policiais militares e os civis.
Enquanto isto, os meios de comunicação que compõem o PIG, claro, apóiam galhardamente o nosso Putin. Deles, nada esperamos, além de mentiras, invencionices e cretinismo.
Corta.
Ainda no estado de São Paulo, em Santo André, por motivos passionais um jovem chamado Lindemberg faz 4 reféns. Lindemberg liberta três reféns, entre elas Nayara. Os policiais do senhor Serra, conseguem DEVOLVER a refém Nayara, que havia sido libertada por ele. Lindemberg, horas depois, atira nas duas vítimas restantes.
Corta.

Este é o resumo do PSDB, e especialmente, da “eficiência” do Putin brasileiro.

Serra sempre culpa os outros – partidos, imprensa, sindicatos, enfim, todos – pela sua própria ineficiência.

Só falta agora o Serra dizer que o Lindemberg é do PT.

Nenhum comentário: