terça-feira, 6 de outubro de 2009

O reconhecimento internacional - blog do Nassif

Por DKRC

NAssif,
Esse programa da CNN em espanhol, produzido no México, parece até feito por brasileiros. Fiquei incrivelmente admirirável com o entusiasmo deles com o Brasil, como novo player e potencia mundial em todos as aspectos.
Citaram o Brasil como potência economia, esportiva, social (destacaram bastante isso) , cultural e entre outras coisas..
Pena não ter visto esse reconhecimento na mídia brasileira.
Segue o Link da entrevista:
Parte 1 – http://www.youtube.com/watch?v=NVpEn-lOwdo
Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=O2zstVzStQw

Por Ney henrique

Eu moro na Alemanha a dois anos e queria relatar o que eu vivenciei ontem.
Estava indo ao meu clube favorito e como estava um frio lascado resolvi pegar um taxi. O motorista … um senhor simpático … puxou assunto comigo perguntando como eu estava, e eu respondi que muito bem, afinal meu país tinha sido escolhido como sede olimpica … o cara arregalou os olhos e de pronto me perguntou se eu era brasileiro. O cara transbordava elogios ao Brasil…. falando que a America do Sul merecia a olimpíada e que o Brasil tem mostrado um caminho de esperança com o “da Silva” … falou sobre o pré-sal, sobre o Bolsa família … sobre Honduras … sempre elogiando a postura brasileira em uma genuína demonstração de carinho. Ele era só um motorista de taxi … Sim eu moro em uma cidade que tem tradição de ser esquerdista … mas nunca pensei que iria experimentar tal situação!
A vez do Brasil chegou!

Por Cláudia

O discurso de Lula.
http://www.youtube.com/watch?v=A5zrPRusLcY

Nenhum comentário: